quarta-feira, 13 de setembro de 2017

#RPGaDay 2017: Como Você Fica Sabendo a Respeito de Novos RPGs?

E a última questão que faltava responder no RPGaDay 2017, referente ao dia 03 de Agosto, é como eu me informo a respeito de novos RPGs.

Bem, nenhum grande segredo aqui, acho que faço da mesma maneira que a maioria das pessoas: blogs e páginas do Facebook. Com isso eu acompanho as notícias e fico sabendo das novidades do mundo RPGístico com certa tranquilidade.

Claro que também tenho alguns amigos que trabalham no ramo, e assim sempre dá pra ficar sabendo uma ou outra coisa com alguma antecedência - mas não muito também, afinal deve-se manter um certo sigilo comercial, né?

E, claro, sempre tem o Guido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...