quinta-feira, 10 de agosto de 2017

#RPGaDay 2017: Onde Você Vai Para Encontrar Resenhas de RPG?

A maior parte do tempo eu leio resenhas de RPGs na internet, em variados sites e blogs, geralmente quando esbarro com elas no Facebook ou no Google+. Já houve blogs que eu visitava com frequência para ler resenhas, mas hoje em dia boa parte deles não existe mais e eu passei a não ter mais um local de preferência para ler resenhas.

E raramente procuro especificamente por elas, vou lendo meio por acaso, quando as encontro. E isso é importante: lendo. Não curto muito video-resenhas e muito menos podcasts. Eu realmente não tenho muita paciência para podcasts.

Mas quando eu realmente quero saber algo a respeito de um jogo de RPG, principalmente quando este jogo é meio obscuro ou de alguma maneira bizarro, há uma fonte à qual eu sempre posso recorrer: o meu amigo Guido.

O Guido é um cara que já leu uma enormidade de RPGs diferentes, e quanto mais estranho o jogo maior a chance dele conhecer. Ele é quase uma enciclopédia de jogos de RPG underground. Mas ele não se mantém restrito aos RPGs mais underground, também conhece muitos dos jogos mais mainstream, então ele é sempre uma boa fonte para conhecer um pouco mais sobre jogos novos e coletar opiniões a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...