segunda-feira, 31 de julho de 2017

Thordezilhas Está em Pré-Venda!

E como prometido, começou hoje a pré-venda de Thordezilhas: Sabres & Caravelas, o primeiro cenário oficial para Old Dragon publicado pela Redbox Editora!


Conforme descrito no site da editora:

Thordezilhas é um livro sobre aventuras e explorações de continentes perdidos, tesouros gloriosos e batalhas navais. Inspirado em obras como “O Conde de Monte Cristo”, “Os Três Mosqueteiros” e “Piratas do Caribe”, Thorderzilhas traz um cenário rico a ser explorado pelos Mestre e Jogadores, com muita ação e intriga.

Vencedor do concurso “Seu Mundo na Redbox”, Thordezilhas: Sabres & Caravelas apresenta novas regras, como para batalhas navais e construção de embarcações, novas raças e continentes repletos de ganchos de aventura. Carregue seu mosquete, prepare sua tripulação e se lance aos mares tenebrosos em busca de glória, fama e riquezas!


O livro sai por R$ 44,90 na pré-venda, e dá direito também à versão em PDF - que não será comercializada depois. A entrega do livro está inicialmente prevista para dia 15 de Setembro. A pré-venda está sendo realizada diretamente na loja virtual da Redbox Editora.

Além disso, já é possível baixar gratuitamente o mapa do mundo de Thordezilhas! Basta ir à página oficial do cenário, clicar na aba downloads, e baixar o arquivo PDF.

Thordezilhas: Sabres & Caravelas promete ser um cenário e tanto, principalmente para quem curte o estilo capa & espada com uma boa pitada de aventuras marítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...