quinta-feira, 20 de julho de 2017

D&D Icons of the Realms: Classic Creatures Box Set

A WizKids anunciou para Novembro o lançamento da D&D Icons of the Realms: Classic Creatures Box Set, um coleção de miniaturas pré-pintadas inspiradas na primeira edição do AD&D.

A coleção completa.

A coleção virá numa caixa na qual será possível visualizar as miniaturas, e deverá custar US$ 79,90. A coleção é composta de 9 miniaturas de monstros clássicos do D&D: um ogro (com estilo oriental, que se parece mais com um ogro mago), um troll (em estilo mais clássico, sem aquele nariz caído estranho), um sahuagin e um sahuagin místico, um orc e um orc arqueiro (e, pasmem, são orcs com focinho de porco!), um urso-coruja (porque todas as crianças legais amam ursos-coruja!), um verme púrpura bastante fiel às primeiras ilustrações dessa criatura, com o corpo de "bolinhas"), e nada mais nada menos do que o terrível Demogorgon (com cerca de 10cm de altura)!

Duvidou que era um orc focinho de porco?

Além disso, alguns felizardos que comprarem a Classic Creatures Box Set serão escolhidos para receber um brinde gratuito: um Demogorgon de 5cm de altura (o mesmo tamanho da miniatura do Demogorgon mostrado na série Stranger Things). Não ficou muito claro ainda como serão escolhidos quem receberá o brinde, mas ele será distribuído apenas enquanto durarem os estoques.

Demogorgon... isso é golpe baixo! Vou precisar de um desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...