quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O Old Dragon Faz Aniversário e Quem Ganha Presente Somos Nós!

Hoje, 03 de Novembro de 2016, é o aniversário de 6 anos do lançamento do Old Dragon. A editora Redbox, é claro, não poderia deixar isso passar em branco e preparou um pacote de surpresas para os fãs do jogo.

Primeira grande notícia: o PDF do Manual Básico Old Dragon agora é gratuito! Isso mesmo, o PDF oficial, com as ilustrações e diagramação originais totalmente grátis! Nada mais de pirataria! É só acessar a página oficial do jogo, inscrever-se na news letter, e receber em seu e-mail o link para fazer o download do PDF.


E este inclusive é a segunda novidade: a página oficial do Old Dragon está de cara nova, totalmente reformulada!

Por fim, a terceira e última (por hoje) novidade é a seguinte:

Olhem essa capa!

E o que é isso, vocês me perguntam? Bem, pelas informações que já temos até agora, o Old Dragon Cyclopedia será um livro 100% colorido, capa dura, em acabamento deluxe, e contendo todo o material do Manual Básico, do Bestiário e do Companion, na íntegra!

A pré-venda do Old Dragon Cyclopedia (que ainda não tem previsão de data) deve ser feita pelo catarse e conforme as metas forem sendo batidas podem ser abertas possibilidades de expansão do conteúdo.

E como o Old Dragon Cyclopedia deve ter uma edição extremamente limitada (provavelmente serão impressos só para quem adquirir pelo catarse, quem sabe?), haverá também uma edição individual do Old Dragon Companion a ser lançada em algum momento.

Vamos ver se aguentamos esperar até 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...