sexta-feira, 12 de agosto de 2016

#RPGaDay 2016: Qual Jogo é Mais Provável Que Seu Grupo Jogue a Seguir? Porque?

Eu sinceramente não faço nem ideia.

Atualmente estamos jogando uma campanha de Legends of the Five Rings 4ªed. E parte do grupo joga uma campanha de D&D 3.5 via Roll20.

A campanha de L5R ainda deve durar mais um tempo, mas depois não sei o que iremos inventar. Um dos jogadores acha que eu deveria ter uma folga de mestrar, só para descansar mesmo,e isso talvez signifique que ele mestre algo. E como ele gosta de experimentar jogos diferentes, sabe-se lá o que esperar.

Quem sabe talvez também voltemos a jogar nossa campanha de GURPS Fallout, que parou no meio sem uma conclusão devido à mudança do mestre para outra cidade - mas ele já voltou, então há esperanças.

Mas como faz um tempo que não jogamos D&D, e como a maioria dos jogos que duram são mestrados por mim (por nenhuma razão outra além de eu ser teimoso e continuar mestrando), é possível que joguemos uma nova campanha de D&D. Darksun e Ravenloft (The Masque of the Red Death, por quê não?) são minhas escolhas primárias - e possivelmente em AD&D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...