domingo, 14 de agosto de 2016

#RPGaDay 2016: Qual é Seu “Time dos Sonhos” de Pessoas Que Jogaram Com Você?

Eu acho esta uma pergunta complicada. No geral, eu sempre jogo com amigos - não são apenas companheiros de jogo, mas gente que se torna mais do que isso. Isso faz com que todos sejam pessoas que de uma forma ou de outra deixam saudade na mesa, do tempo passado junto dividindo as aventuras de uma sessão de jogo.

Particularmente, eu gosto muito de meu grupo de jogo atual e dificilmente abriria mão de qualquer um deles para dar espaço a outro jogador na mesa. Isso faz com que montar um "dream team" com mais pessoas que eu joguei no passado seja resultar em um grupo imenso e inflado.

Mas certamente há várias pessoas que eu gostaria que tivessem permanecido no meu grupo de jogo, mas que por alguma razão ou outra acabaram saindo dele: Maurício, Rene, Yuuji, Marco Aurélio, Frozza, Tiago, Dumas, William, Rafael, Vitor, Aureo, Waldemir, Alan, Paulo, etc. É muita gente para listar aqui, mas todos deixaram sua marca e fazem um pouco de falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...