terça-feira, 9 de agosto de 2016

Os Senhores da Guerra Estão Chegando!

Como primeiro preview do novo programa de blogs parceiros da Redbox Editora, temos a honra de anunciar o tão esperado Senhores da Guerra!

Senhores da Guerra é um dos suplementos mais esperados do Old Dragon, com regras para jogos low-magic mais próximos da fantasia histórica. Nas palavras da própria editora:

Os Senhores da Guerra estão chegando! Este, que é um dos mais aguardados suplementos do Old Dragon, entrou em fase final de produção, com diagramação em fase avançada pelas talentosas mãos de Igor Moreno. Senhores da Guerra traz o clima das histórias da velha Britânia Arturiana.

Assim como As Crônicas de Artur (The Warlord Chronicles) de Bernard Cornwell, o suplemento versa sobre campanhas mais próximas da nossa História, numa Inglaterra ainda em formação, com as invasões saxônicas em seu auge. Nele, você encontrará dicas e regras para a construção de um cenário de fantasia medieval sombria mais visceral e dramático, incluindo combate em massa, novos equipamentos, novas especializações e muito mais.

O livro entra em pré-venda ainda neste trimestre. Ansioso? Aqui está uma pequena amostra de páginas, usando elementos visuais próprios para uma imersão ainda maior na Velha Britânia!

Um comentário:

  1. Massa! Finalmente, estou esperando isso sair tem tempo, pena que minha campanha esteja já no fim. Usarei na próxima =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...