quarta-feira, 13 de julho de 2016

Redbox Anuncia Fim de Seus Produtos Digitais

Hoje é um daqueles dias cheios de notícias bombásticas e inesperadas.

A Redbox Editora anunciou algumas mudanças em seu modelo de negócios, e isso inclui o fim da venda de versões em PDF de seus produtos. Ao que tudo indica, ainda haverá algum espaço para produtos digitais da editora, mas a forma como isso acontecerá ainda é incerta. Só se sabe que não haverá mais venda de PDFs.

Produtos digitais gratuitos em PDF ainda poderão ser encontrados, mas não mais na loja da editora, e sim apenas nas páginas dos jogos, nas sessões de downloads.

Mas não é só isso, a editora anunciou também o fim da venda de produtos de terceiros em sua loja virtual. O que é uma pena, pois alguns parceiros da Redbox comercializavam exclusivamente por esse canal.

Por fim, essas mudanças todas acarretarão numa mudança na loja virtual da editora, já que boa parte da estrutura da loja antiga era destinada à venda de produtos digitais, o que não será mais necessário. O que implica no necessário recadastramento de todos os clientes na nova plataforma (o que deve ser feito por cada um dos clientes individualmente). Mas a boa notícia é que a nova loja virtual da Redbox já está no ar!

Um comentário:

  1. A nova loja está bonitona. Espero que essas mudanças não signifique que a Red Box anda maus das pernas porque seria uma pena ver uma editora que deu uma revitalizada no rpg nacional assim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...