quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novidades do Kickstarter Reaper Bones 2

Como eu comentei aqui, eu participei do financiamento coletivo da segunda coleção de miniaturas Reaper Bones, ainda no final de 2013. As miniaturas deveriam ter começado a ser entregues em Setembro de 2014, mas houve problemas com a fábrica chinesa e outros atrasos de entrega.

No entanto, a Reaper menteve a comunicação com os financiadores de forma clara e perfeita, deixando claro que, ainda que atrasado, tudo estava sobre controle. E no início de Fevereiro agora, foi anunciado que todas as miniaturas chegaram e as entregas se iniciariam.

Com isso, já começam a pipocar pela internet diversas fotos de gente que recebeu suas Reaper Bones série 2, a maioria clientes americanos. E eu já recebi aviso de que meu pacote foi postado semana passada nos correios.

Prevejo que em breve terei novidades para mostrar a vocês por aqui…

3 comentários:

  1. Espero as minhas também, mas a minha foi a wave 4, mas ainda não recebi nenhum e-mail com a confirmação de entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dizem que todas as encomendas internacionais foram postadas, mas estavam com problemas no sistema de envio de confirmação. Parece que resolveram o problema já, então você deve receber seu e-mail de aviso em breve.

      Excluir
    2. Conferi no site deles e nele contem o código dos correios, então já foi enviado. Agora é esperar mesmo. Valeu.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...