segunda-feira, 8 de setembro de 2014

World RPG Fest 2014 - Adquiria Seus Ingressos!

A esta altura todos já conhecem a World RPG Fest (carinhosamente abreviada como WRPGF), um dos maiores (e mais legais) eventos de RPG, card games, board games, video games, literatura fantástica e cultura nerd do Brasil.

Este ano, como já havia sido dito antes, a WRPGF irá acontecer um pouco mais tarde do que de costume, nos dias 08 e 09 de Novembro.

WRPGF 2014 No entanto, os ingressos já estão à venda (na verdade, já estão à venda fazem alguns meses), e você já pode garantir sua presença no evento.

Para comprar os ingressos, basta acessar o site e escolher em quais dias você quer participar. O valor dos ingressos (ao menos por enquanto, os valores podem aumentar mais próximo do evento) é de R$ 20,00 para um único dia, ou R$ 36,00 para os dois dias, mais 1kg de alimento não perecível. O pagamento pode ser realizado via cartão ou boleto bancário.

Como de costume, haverão diversas palestras, workshops, mesas de jogo, demonstrações, campeonatos, e convidados nacionais e internacionais. O convidado internacional deste ano é Bruce Cordel, que trabalhou entre outras coisas como o AD&D e D&D 3.0.

WRPGF 2014 - 2Este ano o evento acontecerá nas dependências da PUC-PR, que fica no seguinte endereço:

Rua Imaculada Conceição, nº 1155
Bairro Prado Velho
Curitiba-PR

Nos vemos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...