segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Ídolo da Semana

A postagem desta semana é especial - serve ao mesmo tempo como o ídolo da semana e também divulgação do próximo produto da Redbox:

A capa não poderia ser melhor!

A imagem acima é a capa do Guia de Armadilhas, o próximo suplemento para o Old Dragon a ser lançado pela Redbox Editora!

Conforme explicado no comunicado oficial da editora,  o Guia de Armadilhas traz mais de uma centena de armadilhas, das mais simples e básicas até as mais complexas e mortais, além de enigmas, desafios e perigos naturais, tudo para os mestres de jogo poderem desafiar ainda mais os personagens dos jogadores.

O livro, que será o primeiro livro azul oficial em formato físico para o Old Dragon (cor que significa um suplemento genérico), foi escrito em uma parceria minha com o Rafael Beltrame, e nós tentamos nos certificar de que o material fosse divertido e útil para os mestres, tanto de Old Dragon quanto de outros sistemas.

A capa é de autoria de Bruno Balixa e Dan Ramos, e não poderia ser melhor, com nosso querido ídolo como peça central, atraindo os aventureiros para a morte certa em terríveis armadilhas!

O início da pré-venda está prevista para o mês de Agosto, então fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...