sábado, 7 de junho de 2014

Primeira Imagem Interna do Players Handbook do D&D 5ªed

Mike Mearls, o editor responsável pela nova edição do D&D, postou em seu Twitter uma foto de um monitor de computador com uam imagem de duas páginas do futuro Players Handbook:

PH preview Visualmente parece que está bacana.

A imagem não revela muita coisa, além da presença da classe Warlock, mas dá para ter uma ideia de como será o layout interno do livro.

2 comentários:

  1. Acho que ela até revela algumas coisas.
    Por exemplo, a tabela Wild Magic Surge tem umas entradas bem interessantes, coisas completamente narrativas, bem old school.
    A entrada do Warlock também está focando na parte mais descritiva, citando diferentes tipos de abordagens para os bruxos, não necessariamente um estudante arcano que decide encurtar o caminho e vender a alma à demônios.
    Outra coisa que eu achei interessante é o uso da palavra "multiverso". Meio que corrobora o que o Rodney Thompson, da WotC, disse sobre o Player's Handbook ser algo focado nos muitos mundos de D&D. A construção atrás da bruxa me faz pensar mais em Ravenloft que em Forgotten Realms.
    Também é interessante que estejamos na página 105 e ainda falando de classes. O que tem antes disso? Introdução, Habilidades, Backgrounds, Raças? Mais alguma coisa?

    Dê uma olhada na versão maior da imagem: https://pbs.twimg.com/media/BpZiurtCYAAYWUl.jpg:orig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você me passou esse link com a imagem maior. Eu já estava pensando aqui comigo "Como ele conseguiu ler tudo isso? Olho bom o desse rapaz..."!
      Vou pode ler e dar uma olhada com atenção agora!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...