terça-feira, 24 de junho de 2014

D&D 5ed: Desencaixotando o Starter Set!

E tivemos uma quantidade enorme de revelações sobre o Starter Set do D&D 5ed em apenas dois dias! Como andam dizendo por aí, quando for lançado o box, já teremos todo o material nas mãos.

De fato, as revelações são tantas que irei dividir em duas postagens as novidades. E esta primeira eu deixarei exclusiva para a revelação mais aguardada de todas: o unboxing do Starter Set!

Sim, o pessoal da Wizards of the Coast fez um unboxing da caixa, mostrando todo seu conteúdo, e gravaram tudo em vídeo! Assistam aí:

E para acompanhar, algumas fotos do unboxing:

Unboxing 1 Unboxing 2 Unboxing 3 Unboxing 4Eu achei a caixa bem bonita, com os detalhes e o nome nas abas da metade de baixo.

A única coisa que eu sinto falta era de quando os livros tinham capa mesmo quando faziam parte de um boxed set. Entendo que isso não é verdadeiramente necessário (afinal, já tem uma caixa para protegê-los), e que gera uma bela economia de dinheiro para a editora.

Mesmo assim, um livro sem capa aparenta ser apenas um mero manual de regras, acessório secundário às peças principais do jogo. Enquanto em um RPG, mesmo um boxed set, é exatamente o contrário: a única coisa relevante é o livro de regras, todas as demais “peças” do jogo são meros acessórios.

Sei que não faz diferença real no fim das contas, mas ainda assim sinto saudades das capas com ilustrações bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...