sexta-feira, 11 de abril de 2014

The God With the Bowl – Um Tributo a Dave Trampier

O ilustrador Steve Zieser, bastante conhecido do fãs da OSR, lançou um desafio em seu blog: ele convocou artistas e jogadores a utilizar a prestarem homenagens ao falecido, mas nunca esquecido, Dave Trampier.

AD&D 1st ed Player's Handbook O desafio é criar uma versão desta famosa imagem.

O desafio (veja bem, é um desafio, não um concurso) é simples: cada um que quiser participar deve criar uma versão da ilustração mais famosa de Trampier (o ídolo da capa do AD&D 1ªed), utilizando qualquer mídia que desejar, desde que não seja apenas uma modificação de uma foto da ilustração original.

Essas imagens serão utilizadas para compor uma galeria on-line em 19 de Abril como tributo ao grande artista recém falecido.

As imagens (que obviamente não devem ser ofensivas) devem ser enviadas para o e-mail trampiertribute@gmail.com até o dia 15 de Abril, em formato .jpeg com resolução de 72 dpi. No corpo do e-mail deve conter o título com o qual você batizou a imagem, o seu nome como você quer que seja referenciado, e quaisquer outras informações que você deseje que apareça abaixo da imagem.

Como incentivo, Dan Proctor da Goblinoid Games ofereceu um PDF grátis de qualquer jogo da empresa para aqueles que enviarem sua homenagem.

Bem, essa é a oportunidade perfeita para eu criar minha própria versão do ídolo, e foi exatamente o que eu fiz! Eu já enviei minha contribuição para esta bela homenagem ao grande artista que foi David Trampier. Espero que muitos mais façam o mesmo. O cara merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...