quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais Fotos de D&D Attack Wing

A poucos dias atrás eu falei do novo jogo de miniaturas Dungeon & Dragons Attack Wing, que deve chegar às lojas em Outubro. Na ocasião, eu mostrei também as primeiras fotos disponíveis das peças do jogo.

Pois bem, conforme os dias vão avançando, mais informações vão surgindo, assim como novas imagens do jogo.

Primeiramente, algumas fotos do vídeo da apresentação do jogo:

dungeons-and-dragons-attack-wing Algumas imagens comparativas entre dragões que podemos esperar ver nas coleções.

dungeons-and-dragons-what-to-expect-2 Mecânicas velhas conhecidas do D&D como baforadas em cone e magias de área estarão presentes no jogo…

dungeons-and-dragons-what-to-expect-1 … assim como os diferentes tipos de energia e as respectivas fraquezas e resistências a eles.

Pelas fotos da apresentação, podemos aferir que o jogo será bem “solto”, sem facções pré-determinadas, com os jogadores provavelmente podendo escolher livremente quais peças comporão seu exército. Haverá também algum tipo de regra para campanhas, e não apenas para batalhas isoladas, o que é bastante legal.

Mas não é só imagens da apresentação que foram divulgadas, mas também das peças do jogo em ação:

Attack Wing D&D peças (5) Além do dragão de cobre, podemos ver ao lado a figura de um mago. Ao que parece os aventureiros serão mesmo na mesma escala da linha de miniaturas de RPG.

Attack Wing D&D peças Um close do dragão de cobre.

Attack Wing D&D peças (2)As miniaturas dos dragões estão muito legais! 

Attack Wing D&D peças (3) Só vendo de perto para ter certeza, mas aparenta que os dragões estão em um tamanho um pouco menor do que o comum para dragões adultos na escala de 30mm.

Attack Wing D&D peças (1) A mesa de jogo montada, com todas as peças que compõem o jogo.

Attack Wing D&D peças (4) Aqui podemos ver em detalhes as cartas e mostradores, ainda que não dê para entender muita coisa. Provavelmente alguma coisa ainda mude até a versão final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...