segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sombras & Segredos – O Lançamento de Estréia da Moostache Books!

Sombras & Segredos A capa é muito maneira!

O blog Moostache inaugurou seu selo de livros, o Moostache Books, com o lançamento em PDF de Sombras & Segredos – um guia Old Dragon para Ladrões.

Escrito pelo já famoso Rafael Beltrame, autor e consultor de diversos produtos oficiais da linha Old Dragon, Sombras & Segredos é uma espécie de “livro completo dos ladrões” para o dragão velho.

Nas próprias palavras do pessoal do Moostache:

“Para inaugurar, temos um suplemento para Old Dragon que com certeza vai agradar tanto aos Mestres quanto aos jogadores, chamado “Sombras & Segredos – um guia Old Dragon para Ladrões”. Este é o primeiro de uma série de livros que buscam tratar individualmente as quatro classes básicas do Old Dragon, respeitando as regras e padrões oficiais do Old Dragon.

Lançado em pdf, o livro aborda em quase 40 páginas assuntos relacionados aos ladrões, do papel deles no jogo e dicas para aproveitar melhor seu personagem até novas especializações e equipamentos. Além dos aspectos interpretativos e mecânicos, o livro ainda traz uma aventura para um único personagem ladrão, ideal para jogadores que precisam ajustar seu personagem no grupo, ou para o Mestre que precisa de uma missão “one shot”.”

É uma pena que esteja à venda apenas em PDF! Sombras & Segredos pode ser comprado na loja da Redbox por apenas R$ 6,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...