domingo, 10 de novembro de 2013

PDF de Swords & Wizardry Complete de Graça… Para Sempre!

Swords & Wizardry Complete Rulebook Naquela que é provavelmente a meta adicional mais bacana da história dos financiamentos coletivos de livros de RPG, a Frog God Games anunciou que se a campanha no Kickstarter para a publicação de The Lost Lands: Sword of Air atingisse 400 financiadores, eles liberariam o PDF de Swords & Wizardry Complete de graça. Para sempre.

Pois bem, o financiamento ultrapassou a meta de 400 colaboradores e a editora cumpriu sua palavra! No entanto, eles pretendem fazer alguns ajustes nos hyperlinks do arquivo, e até que isso ocorra teremos de esperar um pouco até ser possível baixar o PDF de graça.

Quer dizer, mais ou menos. Porquê o livro tornou-se totalmente gratuito, totalmente mesmo, sendo completamente legal distribuí-lo gratuitamente, desde que nenhuma alteração no documento seja realizada.

Isso mesmo, a Frog God Games deu a permissão para quem tiver uma cópia do PDF distribuí-la livremente se assim desejar!

Sendo assim, enquantoa própria editora não disponibiliza o arquivo, vários blogs estão disponibilizando links para que o jogo seja baixado, e aqui não será diferente.

No intuito de difundir esse excelente retroclone do OD&D, coloquei minha cópia do livro no Dropbox e quem quiser pode fazer o download do arquivo pelo link abaixo:

Download: Swords & Wizardry Complete PDF

É isso. Não tenho mais nada a dizer além de “bom jogo”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...