sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Black Friday – Diversas Promoções no Mundo dos RPGs!

O fim de semana do Dia de Ação de Graças é um período de tradicionais promoções nos EUA, especialmente a sexta-feira chamada de “black friday”, e essa mania recentemente se extendeu aqui para terras brazucas.

E já que há promoções de todos os tipos de produtos, os RPGs não podiam ficar de fora! Confira uma pequena lista de barbadas deste fim de semana:

redfriday A Redbox Editora está com vários itens em promoção até o dia 1º de Dezembro. É a chance de completar sua coleção de Old Dragon ou conhecer um dos outros jogos que eles publicam.

DTRPG-HugeDiscounts-BannerB A DriveThruRPG também está com diversos títulos de RPGs em PDF com preços excelentes. Vale à pena dar uma conferida.

GoodmanGames_logo-md A Goodman Games está com desconto de 50% em vários títulos, tanto impressos quanto em PDF, incluindo o gigantesco Dungeon Crawl Classic RPG. Além disso, todas as aventuras em PDF para D&D 3ªed da editora estão por apenas US$ 3,00.

A Noble Knight Games também está com uma mega promoção em quase todos os seus itens, o que inclui seu imenso estoque de material fora de catálogo. Quem sabe não seja a hora de adquirir aquele tão cobiçado livro de AD&D?

E procurando por aí devem haver muitas outras promoções RPGisticas rolando. Então, é aproveitar e comprar seu presente de Natal com um preço mais barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...