domingo, 9 de junho de 2013

Relíquias da Moonfest 2012

Recentemente eu me lembrei de algumas coisas legais que por alguma razão ou outra eu nunca postei aqui no blog. Uma destas coisas foram alguns dos autógrafos maneiros que eu peguei na Moonfest do ano passado.

Autógrafos OD 011 Os autógrafos em “foto panorâmica”.

Como o pessoal da lista do Old Dragon em massa compareceu naquele evento, eu aproveitei para levar meus livros da Redbox e da Unza para serem autografados.

Eu já tinha o autógrafo do Fabiano Neme no meu Manual Básico do Old Dragon, que eu consegui na World RPG Fest 2012, por isso aproveitei para pegar os autógrafos dos outros dois membros do Trio Redbox:

Autógrafos OD 013 Ganhei até uma caricatura do Dan Ramos!

O outro autógrafo que eu peguei foi do meu xará Igor Moreno, na sua obra-prima, o Space Dragon:

Autógrafos OD 012 Tá meio fora de foco, mas é meio dificil tirar foto e manter a capa aberta sem detonar o livro ao mesmo tempo…

E por fim, mas não menos importante, o amigo Rafael Beltrame gentilmente autografou O Forte das Terras Marginais e o Goblins em Campanha para mim:

Autógrafos OD 014 E esse ano ele terá de autografar A Cripta do Terror!

E é isso, algumas lembranças de uma galera legal que eu conheci na Moonfest 2012. Vamos ver quais relíquias eu conseguirei trazer do próximo evento RPGístico do qual participar!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...