terça-feira, 4 de junho de 2013

Muito Material Gratuito Para Old Dragon!

As últimas semanas foram recheadas de lançamentos gratuitos para Old Dragon, mas que talvez nem todo mundo tenha ficado sabendo. Então está na hora de consertar isso!

O Templo do Homem Cobra Primeiramente, na página oficial do jogo, na seção Aventuras, foram disponibilizadas 3 pequenas aventuras para personagens de nível baixo: Vermes do Feudo Maldito, O Templo do Homem Cobra, e A Caverna do Flagelo Rei.

Manual do navegador Também no site oficial, na seção Suplementos, foi disponibilizado o bacaníssimo Manual do Navegador, 36 páginas contendo a descrição de diversos tipos de embarcações, regras para navegação, equipamentos e serviços náuticos, artilharia para navios e armas de pólvora.

A Ilha Perdida de Harmak No blog Moostache, em conjunto com a equipe do Homeless Dragon, também foram lançadas muitas coisas legais. O destaque fica por conta do mini-cenário A Ilha Perdida de Harmak, de Rafael Beltrame, que descreve uma ilha que mistura fantasia e ficção científica, pronta para ser inclusa em qualquer cenário.

Sellaine A adaptação para Old Dragon do mini-cenário Sellaine: Jóia das Nuvens, uma cidade voadora criada por Mike Mearls, também vale a pena de ser lida, e quem sabe, adicionada a seu cenário predileto.

Além destes dois mini-cenários, o Moostache também tem uma grande quantidade de aventuras e outros materias adaptados e diagramados pelo pessoal do Homeless Dragon para baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...