quarta-feira, 20 de março de 2013

É Chegada a Hora dos Dragões!

Além de sua nova linha de aventureiros, que deve estar disponível a partir de Abril deste ano, a Otherworld Miniatures anunciou para este ano um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs de suas miniaturas: sua coleção de dragões!

Esculpidos por Andrew May, a linha de dragões da Otherworld irá inicialmente incluir os 5 tipos de dragões cromáticos básicos, baseados em suas aparências mais tradicionais (ou seja, esqueça os dragões do D&D 3.5).

O cronograma divulgado para a confecção das esculturas é o seguinte:

Fevereiro - Dragão Branco
Março - Dragão Negro
Abril - Dragão Verde
Maio - Dragão Azul
Junho - Dragão Vermelho

Até o momento as coisas parecem estar saindo dentro do previsto, já que já foram divulgadas fotos das esculturas dos dois primeiros dragões:

WhiteDragonGreen2_zpse537b40eO dragão branco.

 blackdragon2_zps916a8130 O dragão negro.

Inicialmente os dragões seriam lançados conforme fossem ficando prontos, mas aparentemente este planejamento inicial mudou. Ainda não foi divulgado com certeza como essas miniaturas serão vendidas, mas é possível que haja algum tipo de pacote de vantagens para quem adquirir todos os 5 no lançamento, possivelmente até com brindes como pilhas de tesouro e ovos de dragão. Considerando o sucesso tido com a linha de aventureiros, será que vem mais um financiamento coletivo por aí?

Além disso, ontem Otherworld Miniatures também anunciou uma superpromoção: diversas miniaturas do catálogo da empresa estão com descontos de 10% a 33% até o final do mês de Março. E não é pouca coisa não, quase tudo que não é lançamento recente entrou nessa promoção.

Então, se você estava esperando um momento propicio para adquirir algumas das excelentes miniaturas da Otherworld, a hora é essa. Até porque como não são sediados nos EUA, os preços do frete da empresa continuam bastante baixos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...