segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Página de Download do AD&D 3.5

Todos devem ter percebido que as coisas andam meio paradas aqui pelo Dungeon Compendium. No entanto, garanto a vocês que é por uma boa causa.

Tenho trabalhado em alguns outros projetos, e isso tem tomado bastante do meu tempo. Mas acredito que no final valerá à pena!

Mas alguns devem ter percebido que nem tudo esteve totalmente parado. Já faz alguns dias criei por aqui uma página especifica para o AD&D 3.5 onde pretendo colocar cada capitulo e sub-capitulo do livro do jogador na forma de tópicos, e disponibilizar por lá todo o material já pronto para download, de forma centralizada.

Por enquanto pouca coisa está disponível lá (e algumas são versões atualizadas de materiais que eu já havia disponibilizado antes), mas aos poucos irei liberando mais arquivos.

Isto dito, visitem a página do AD&D 3.5 (o link está ali, debaixo do cabeçalho) e acompanhem os materiais que serão liberados por lá!

2 comentários:

  1. Tem algum motivo especial pra seu sistema ser em inglês? Não havia alguns artigos pelo blog onde o material tava em português inclusive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, eu já comentei sobre isso uma vez, aqui: http://dungeoncompendium.blogspot.com.br/2010/02/uma-nota-respeito-da-lingua.html

      É mais uma questão de facilidade e compatibilidade com a maioria do material existente para D&D.

      E realmente, as postagens que eu falei sobre o AD&D 3.5 sempre foram em português(e continuarão sendo), mas todo material disponibilizado sempre esteve em inglês.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...