segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lançamento: A Cripta do Terror

A Redbox Editora anunciou o lançamento de mais um produto em sua linha de aventuras clássicas: A Cripta do Terror. Essa linha consiste  na re-interpretação de famosas aventuras do D&D, reimaginadas e agora lançadas para o Old Dragon. Veja abaixo o release:

--//--

A Cripta do Terror é a adaptação da famosa aventura  ”Tomb of Horrors“, lançada pela tradicional TSR em meados da década 1970. De autoria do próprio Gary Gygax, a aventura marcou uma geração de rpgistas pela sua dificuldade extrema e por ter uma série de armadilhas fatais e extremamente complicadas que são um verdadeiro desafio até aos jogadores mais capazes.

Cripta do terror

Esta característica foi mantida nesta releitura do clássico realizada por Rafael Beltrame. Profundo conhecedor e pesquisador dos anos iniciais da TSR, Beltrame capturou todo o clima da aventura original nesta adaptação, sem deixar de dar cores novas e modernas à trama, de maneira a agradar a antigos e novos jogadores.

A Cripta possui 50 páginas, ilustradas e repletas de mapas de todos os locais da aventura. Foi idealizada e diagramada de modo a evitar que o mestre perca tempo navegando ao longo do livro, com fichas de monstros e inimigos já preparadas para uso, com contadores de pontos de vida e principais estatísticas de combate além da demonstração da localização das salas para você não precisar se perder durante o jogo!

Além disso, preparamos um brinde especial aos compradores da Cripta do Terror. Enviaremos sem custo adicional, um encarte vinílico plastificado de couchê 150g com os mapas, fichas de combate de todos os monstros da aventura e uma matriz de combate e controle de rodadas, turnos e iniciativa para uso em conjunto de caneta para quadro branco (a caneta não acompanha este produto), para que você possa riscar e apagar sem danificar seu material e o seu livro, podendo ser utilizada quantas vezes você desejar!

encarte

Pacote Econômico Cripta+Forte+.pdf: Este pacote reúne num preço especial as duas aventuras clássicas do Old Dragon, o Forte das Terras Marginais e a Cripta do Terror + os seus respectivos .pdfs pelo preço promocional de R$ 45,00. ao invés de Pagar R$ 60,00 pelos 4 produtos, a Redbox te dá 25% de desconto pra você completar a sua coleção. Essa promoção é válida por tempo limitado ou até quando durarem nossos estoques.

pacote

Em qualquer das versões, o pdf tem previsão de entrega para o lançamento do livro, ou seja, 15 de dezembro.

Autor: Rafael Beltrame
Idioma: Português
Número de páginas: 50
Encarte (Brinde): 21×14 cm – (A5). Couchê 150g com vinil em 4 páginas.
Dimensões: 21×14 cm – (A5)
Acabamento: Brochura (grampo) – papel offset

Você pode fazer sua compra e reservar o seu brinde clicando neste Link!

Um comentário:

  1. Muito bacana, a ideia, a iniciativa, o espírito. Há algumas semanas tenho comentado com meu antigo grupo - que voltou a se reunir - sobre o que tenho lido de oldschool, e passado algo em torno da filosofia, dividindo o conhecimento (note-se que nunca joguei algo além D&D 3.5+, enquanto 4.0 nem cheguei a estudar etc, porém "regredi" meus estudos, digo: AD&D e anteriores. Sempre mestrei AD&D e nada mais).
    Claro, citei Tomb of Horrors, que não há muito me foi revelada, e na época pesquisei qualquer coisa que me mostrasse mais, na ânsia de uma tradução. Esperança vã. Seria ótimo mestrar, um dia, O Clássico. Ei-lo, de qualquer forma.

    O lançamento da re-leitura (re-imaginado), pela Old Dragon, talvez dê-me algo próximo do desejo que venho alimentando. Bela sacada. Será um prazer, pelo título (e brindes, precisava mesmo duma matriz). Será que será qualquer coisa? No aguardo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...