sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais Um Filme do Conan?

Conan Rei Surgiram boatos de que a Universal Pictures está trabalhando em um novo filme do Conan, entitulado The Legend of Conan. Mas diferente da versão de 2011, desta vez parece que farão a coisa direito.

Não que desta vez farão um filme fiel ao personagem dos contos de Robert E. Howard, ou que irão adaptar A Hora do Dragão, não, nem tão direito assim.

Mas ao que tudo indica, o novo filme será uma sequência ao filme Conan the Barbarian de 1982, e terá novamente Arnold Schwarzenegger no papel do bárbaro cimério!

Assim, The Legend of Conan deve focar na vida do já veterano Rei Conan, soberano da Aquilônia, como mostrado nas cenas finais do filme de 1982. No entanto não há detalhes ainda sobre o roteiro.

Vamos esperar e torcer.

4 comentários:

  1. Apesar de o filme de 82 não ser fiel aos livros ou os quadrinhos do Conan, aquele é o Conan que ficou no imaginário popular.

    Por isso, acho justo o retorno do Schwarza ao papel, principalmente depois do fracasso do Conan Fogo na Mistura com o Momoa.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o john milius participe de alguma forma.

    ResponderExcluir
  3. Se acertarem o clima, com Stallone fez com Mercenários, mutatis mutandis, vai ficar excelente. Mas os eminhos vão odiar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...