sexta-feira, 8 de junho de 2012

Concurso Seu Mundo na Redbox: Tem Início a 3ª Fase!

Já foi divulgada a lista dos 16 classificados para a 3ª fase do concurso Seu Mundo na Redbox, confira a lista aqui.

É uma pena que vários cenários que eu acreditava ter potencial ficaram pelo caminho, espero que seus autores trabalhem neles e os levem adiante da mesma forma. De qualquer modo, parabéns aos autores dos 16 cenários classificados, e boa sorte porque agora tem início a próxima etapa do concurso.

Nesta 3ª fase, conforme o artigo 12 do regulamento do concurso, os autores deverão ampliar a descrição de seu cenário com um texto de 3.500 a 4.000 palavras.

Além disso, como requisição adicionada de última hora, a equipe da Redbox Editora determinou que dentro deste texto estejam contidas ao menos 2 novas regras para Old Dragon (atenção, é para Old Dragon e não para Pocket Dragon desta vez!).

Estas 2 novas regras podem ser quaisquer combinação entre novos monstros, raças, itens, magias ou especializações (classes não valem, meus amigos!), e além de precisarem estar no corpo do texto enviado para avaliação, deverão também ser colocadas na ODWiki. Assim, é importante que no texto seja citado o mesmo nome da regra como colocado na ODWiki, ou então o link para a página na wiki.

Aos que se mantém no páreo, atenção a estes detalhes e mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...