terça-feira, 3 de abril de 2012

Ícaro Editora: A Mais Nova Editora de RPG Nacional

Eis que surge mais uma nova editora de RPG no mercado nacional. A Ícaro Editora vem com o intuito de preencher a lacuna no mercado de livros digitais, mas melhor do que falar sobre, é deixar vocês lerem as próprias palavras do press-release da editora:

###

icaro

UMA NOVA EDITORA PARA O MERCADO DIGITAL DE RPG

A Ícaro Editora produz e publica suplementos de RPG em formatos digitais, como EPUB e PDF, otimizados para leitura em computadores, tablets e smartphones.

A Ícaro Editora está iniciando suas atividades em abril de 2012, focada na produção e publicação de material para o RPG Old Dragon na forma de aventuras, cenários e suplementos.

Sua diferença está na forma de distribuição: apóia-se na publicação de livros em formatos eletrônicos, como EPUB e PDF. Ambos os formatos possuem características que tornam a leitura e consulta de ebooks mais agradável e eficiente, como o uso de imagens redimensionáveis e indexação de termos e assuntos, tornando-se úteis para consulta em jogo e na criação de aventuras.

Primeiro Suplemento

Está em produção o primeiro lançamento da editora, previsto para o fim de abril: Os Senhores da Guerra, uma ambientação das Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell. O livro é de autoria de Rodolfo Maximiano, conhecido participante da lista do Old Dragon, e conta com ilustrações de André Mousinho, da RageMan. Acompanhe o RSS da Ícaro Editora (acrescente http://icaroeditora.com.br/rss ao seu leitor de feeds) e saiba antes quando o suplemento será lançado.

Pesquisa de Mercado

A Ícaro Editora está realizando uma pesquisa de mercado, para conhecer as reais necessidades e impressões de seus leitores. A participação é livre, e vai até o último dia de abril. Para participar, visite http://wp.me/p2jZQJ-2f

###

Vocês podem ver que os caras já chegam no mercado com tudo, pois seu lançamento de estréia, Os Senhores da Guerra, não só é ambientado nas Crônicas de Artur, como tem carta branca de Bernard Cornwell para tal.

É o mercado de RPG Indie brasileiro crescendo a passos largos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...