sábado, 14 de janeiro de 2012

Segundo Aniversário do Dungeon Compendium!

Em 14 de Janeiro de 2010, a exatamente 2 anos atrás, eu fazia a primeira postagem deste blog. Agora, mais de 340 postagens depois, aqui estamos, com o blog ainda vivo e forte. Cada vez mais forte!

Nesse tempo, aprendi mais sobre o D&D e sua história, avancei bastante no desenvolvimento do meu AD&D 3.5, fiz alguns amigos, e me envolvi mais com a OSR brasileira e estrangeira. Muito disso eu devo à manutenção da existência do blog, e ele só existe porque há pessoas que o visitam e eventualmente comentam sobre o que é escrito. Então, quero agradecer a todos os visitantes ocasionais e especialmente aos visitantes fiéis, tanto aqueles 64 corajosos aventureiros que seguem o blog publicamente, quanto aos seguidores discretos, mas que mesmo assim sempre lêem o que é escrito aqui.

Certa vez eu li que a maioria dos pretensos blogueiros desiste no primeiro ano, e que em média os blogs duram 3 anos de existência. A primeira prova de fogo eu passei. Agora entramos na segunda, pois o Dungeon Compendium inicia o seu terceiro ano. Espero provar que, ao menos no meu caso, essas estatísticas estavam erradas!

8 comentários:

  1. A great achievement Igor. Happy blog anniversary and may you keep blogging through 3 years and beyond.

    ResponderExcluir
  2. Continue com o blog por muito mais tempo cara, produzindo o seu material aí e falando das novidades pra gente também!

    ResponderExcluir
  3. e o dungueon ei de passar pelas próximas 10 provas de fogo!

    ResponderExcluir
  4. Agora são 65! rs

    Igor, parabéns pelo blog, suas postagens são sempre excelentes e melhoram muito meus jogos e minha concepção sobre RPG.

    Como sou chato, só vou te pedir pra postar mais, embora a sua média já seja de uma postagem a cada dois dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Claudio. E eu realmente adoraria postar mais (idéias não faltam), mas o tempo acaba sendo meio escasso!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...