segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Redbox 2012 e Old Dragon Wiki

Redbox A Redbox Editora vem com tudo em 2012!

Hoje eles estrearam o novo site da editora, totalmente reformulado e com muitas surpresas planejadas para seus clientes.

O site traz todo o cronograma da Redbox para este ano e já ficamos sabendo que há 7 lançamentos planejados até o fim do ano, sendo um suplemento, uma aventura e o bestiário para o Old Dragon. E claro, também o primeiro cenário oficial do jogo: Legião, A Era da Desolação!

Além destes há ainda o aguardado Space Dragon e duas licenças de jogos gringos.

Está nosite também o cronograma do concurso “Seu Mundo na Redbox”, que dará a chance de você ver seu cenário de campanha caseiro sendo publicado pela editora. E como se já não fosse o bastante, estão programadas duas consultas publicas sobre os lançamentos vindouros (ou você pensou que só a Wizards of the Coast que queria ouvir seus clientes?).

Claro que os hotsites dos jogos da editora também foram reformulados, e não só temos os sites da linha Old Dragon e Pocket Dragon com aparência totalmente nova, mas também ganhamos locais onde acompanhar as novidades de Shotgun Diaries e Legião, A Era da Desolação!

OD Wiki Mas o que provavelmente é a melhor de todas as novidades é a Old Dragon Wiki, um repositório colaborativo de informações, oficiais ou não, sobre o Old Dragon. Lá você pode encontrar personagens prontos, raças, especializações, itens, magias, monstros e regras para o seu sistema old school favorito, ou então criar os seus próprios e incluir lá para que todos os jogadores em qualquer lugar do mundo tenham acesso à sua criação!

A Old Dragon Wiki está no início, apenas engatinhando, mas só depende da comunidade de jogadores para expandí-la e torná-la completa!

Com tudo isso, não há dúvidas de que 2012 será o ano da Redbox. Agora é só esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...