domingo, 8 de janeiro de 2012

Bazar das Maravilhas: Chapéu de Invisibilidade

Este chapéu é inspirado em um fetiche de Lobisomem: O Apocalipse que vi certa vez, assim como na figura do Homem Invisível como retratado nos quadrinhos dA Liga Extraordinária.

Chapéu de Invisibilidade

Hat Tricorn Este chapéu de aparência comum, quando colocado sobre a cabeça, torna seu usuário invisível (como na magia invisibilidade). No entanto, apesar de o usuário tornar-se invisível, assim como os objetos que ele carrega, o chapéu continua visível durante todo o tempo. Algumas versões deste item funcionam de forma ainda mais estranha, tornando apenas o usuário invisível, mas deixando o chapéu e todos os demais itens carregados pelo indivíduo ainda visíveis.

Em sua campanha: Tornar-se invisível é um poder dos mais úteis, mas quando essa invisibilidade não é completa, os jogadores devem utilizar sua criatividade para se beneficiar dessa habilidade plenamente.

Se você utiliza o sistema do Old Dragon, este pode ser um bom exemplo de ítem mágico caótico.

Gancho de aventura: Avistamentos de um estranho Homem Invisível tem sido reportados por toda a capital do reino, cometendo todo tipo de crimes e atos estranhos. Sem uma face para ligar a estes atos, a justiça local terá grandes dificuldades para punir este criminoso. Tratando-se de roupas sem nada a preenchê-las, alguns acreditam mesmo que pode tratar-se de um fantasma. Será que os aventureiros conseguirão provar a verdadeira natureza desse bandido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...