terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bazar das Maravilhas: Botas do Gato

Bazar das maravilhas 2Hoje estou inaugurando mais uma série de postagens aqui no Dungeon Compendium: o Bazar das Maravilhas!

No Bazar das Maravilhas você pode encontrar todo tipo de objetos fantásticos, mágicos ou não, trazidos dos recantos mais distantes do mundo pelas nossas caravanas apenas para enriquecer ainda mais suas aventuras. Então entre e fique à vontade para conhecer nossos magníficos produtos!

E a oferta especial de hoje é...

Botas do Gato

Medieval BootsEste confortável par de botas é confeccionado de camurça negra e macia, com pelos lustrosos como os de um gato. Estes calçados mágicos conferem a seu usuário a habilidade de sempre cair de pé, do mesmo modo que um gato. Além disso, qualquer queda de até 9m de altura não causa nenhum tipo de dano no usuário das botas (mas outras fontes de dano diferentes da queda em si, como estacas no fundo de um poço, continuam causando dano normal), e quedas maiores do que isso causam apenas metade do dano normal.

Gancho de aventura: Um misterioso ladrão vêm roubando os castelos e mansões dos nobres e demais famílias ricas da região. Aqueles poucos que chegaram a vê-lo dizem que o gatuno salta dos mais altos telhados e muralhas sem medo algum, já caindo de pé e correndo agilmente sem atrapalhar sua fuga, como se fosse um verdadeiro gato…

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...