sábado, 30 de julho de 2011

Menção Honrosa no Random Tables Contest!

Fico muito feliz em anunciar que minha tabela foi uma das escolhidas para compor a lista das 57 tabelas vencedoras do Random Tables Contest!

Minha tabela de "Ferimentos de Batalha e Sequelas" não ficou com nenhum dos prêmios grandes, apenas com uma menção honrosa, o que me dá como prêmio uma cópia de uma edição da Fight On! e do próprio livro com a compilação das tabelas vencedoras quando este estiver pronto.

Considerando que essa foi a única tabela que envie para o concurso, posso considerar que foi uma grande colocação meu trabalho ter sido selecionado!

Não sei se houve mais algum brasileiro que teve sua tabela selecionada ou se sou o único representante brasuca, mas se houve gostaria muito de saber.

Como ainda detenho os direitos de publicação da minha tabela, durante a semana postarei ela traduzida em português aqui para vocês. E obrigado a todos que torceram por mim!

3 comentários:

  1. Menção mais do que honrosa!!! Puta que pariu, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que foda! Parabéns, Igor!

    (Liga não, eu fico visitando um ou outro post antigo dos blogs que visito e comento mesmo assim ahauaha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...