quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Companhia de Thorin Escudo-de-Carvalho

E agora já temos as fotos de todos os 13 anões de “O Hobbit”. Os últimos três até que ficaram bem legais, apesar de que eu imaginava um Thorin com uma aparência um pouco mais velha.

hobbit-dwarves - Balin e Dwalin Balin e Dwalin.

hobbit-dwarves - Thorin Oakenshield Thorin Oakenshield.

hobbit-dwarves - Final A Companhia completa.

Em geral, as caracterizações parecem boas, ainda parecem anões. Com exceção é claro dos dois “anões galãs”.

Isso não quer dizer que é assim que eu imaginava os anões da Companhia de Thorin, bem pelo contrário na verdade. Eu ainda não consigo deixar de me perguntar: “aonde estão os barretes destes anões?

Um comentário:

  1. Os anões tem caracterizações bem distintas, algumas beirando ao exótico, mas acho acertada essa decisão por promover uma identificação imediata na tela. Senão, seriam treze anões barbudos clonados e um hobbit. Quanto "aqueles" últimos, nem me surpreendo muito já que é um filme do Peter Jackson. Meu temor é que isso vai virar um efeito cascata, e logo logo veremos cada vez mais anões em mesa descritos como os esses dois "galãs" do filme. Vai agradar aqueles que só jogam como elfos com certeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...