domingo, 5 de junho de 2011

Vencedor do Primeiro Three Castles Awards Anunciado!

3castles Notícia quente direto do Grognardia: foi anunciado o vencedor do primeiro Three Castles Awards!

Na tarde de 4 de junho, durante a North Texas RPG Con, os jurados escolheram como vencedor de 2011 da premiação Michael Curtis, pelo seu magnífico The Dungen Alphabet!

Fiquei muito feliz pela notícia, pois como eu já havia afirmado, este era o trabalho dentre os nomeados ao prêmio que eu achava que merecia vencer.GMG4385CoverLarge[7]

A vitória significa não só que The Dungeon Alphabet foi considerado o melhor dentre todos os nomeados, mas também que ele atingiu as devidas qualificações nos quesitos formato, apresentação, organização, conteúdo, utilidade, design, jogabilidade, singularidade e arte.

Enfim, é realmente um grande livro. Parabéns a Michael Curtis!

2 comentários:

  1. durante minha insonia ontem, tive a oportunidade de ler a noticia 5 minutos depois de postada!
    hehehe

    com um selo de aprovação destes, fiquei animado pra comprar esse livro

    ResponderExcluir
  2. @Rafael: Eu tenho o livro (em PDF oficial, mas tenho!), e afirmo que é um prêmio mais que merecido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...