quarta-feira, 15 de junho de 2011

Level 5: “Thinker”!

No último fim de semana percebi que o Dungeon Compendium ultrapassou a faixa dos 40 seguidores, o que segundo a “tabela oficial” significa que alcancei o 5º nível, o que faz de mim um Thinker, ou traduzindo, um “Pensador”!

A tabela em questão é uma brincadeira feita pelo blog From The Sorcerer’s Skull classificando os blogs que tratam de RPG Old School de acordo com o número de seguidores, nos moldes das boas e velhas tabelas de evolução antigas do D&D, que possuiam nomes específicos para os vários níveis das classes.

Tomando a liberdade de traduzir a tabela para o português, seria mais ou menos assim:

Old School Advancement Table

*termo em inglês derivado do hebraico, que pode ser traduzido como um especialista em um campo específico, e que visa transmitir seu conhecimento para os outros.

**termo em inglês derivado do hindu, que é utilizado para alguém que oferece à mídia a sua opinião ou comentário sobre uma determinada área à qual domina.

Agora, brincadeiras à parte, para um blog de um homem só, sem postagens diárias, e tratando de assuntos tão específicos, eu acho que 41 seguidores e a quantidade de visitas diárias que recebo aqui nesse blog é verdadeiramente incrível. Só posso é agradecer a todos vocês que perdem um pouco de seu tempo aqui, lendo as coisas que eu perco um pouco de meu tempo escrevendo. Muito obrigado a todos vocês!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...