sábado, 16 de abril de 2011

Camponeses e Dragões

Você já imaginou ser um terrível dragão que sai por aí aterrorizando vilarejos e queimando as casas dos pobres camponenes? Pois é, se você sempre desejou ser algo assim, e gosta daqueles bons e velhos jogos de videogame de antigamente, há um jogo perfeito pra você: Trogdor!

Trogdor the burninator

Nesse jogo, você assume o papel de Trogdor, The Burninator, o terrível dragão verde, cujo objetivo é queimar tudo e todos. Pisoteie os camponeses até atingir a habilidade de burnination, aí é só queimar tudo e todos! Mas cuidado, você precisa evitar os cavaleiros e arqueiros que defendem o reino!

Mas, se jogar com o vilão não é muito o seu negócio, também há um jogo para você: Peasant’s Quest!

250px-Peasant's_Quest_title_screen Em Peasant’s Quest você assume o papel de Rather Dashing, um camponês que teve sua casa queimada por Trogdor, e seu objetivo é buscar vingança!

Explore a região em busca dos meios para se vingar do terrível dragão… ou morra tentando!

Esses dois jogos, da empresa de jogos fictícia Videlectrix são browser games (daqueles que você joga no seu navegador de internet) e são gratuitos. Nada espetacular, mas são bem divertidos. Para jogar, é só seguir os links desta postagem.

Agora, melhor do que isso, apenas se fizessem um filme sobre essas gloriosas aventuras… Pois é, então, assista abaixo o movie trailer de Peasant’s Quest, produzido pelos mesmos criadores do jogo, e que provavelmente nunca se tornará um filme de verdade:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...