quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novo Feat para D&D 3ªed: Deep Pockets

Como muitos que lêem este blog, eu também jogo D&D 3ªed com bastante frequência, já que nem todos os membros od meu grupo de jogo conhecem versões mais antigas do Dungeons & Dragons.

Por essa razão minha última campanha foi mestrada nessa edição do sistema, e no decorrer do tempo de duração da campanha muitas coisas foram criadas dentro do sistema D20.

Uma destas criações foi o feat (ou talento, como preferirem) “Deep Pockets”, criado para fugir um pouco da imensidão de feats voltados para o combate. Este talento já foi postado em outro lugar, mas copio ele novamente aqui para a apreciação de todos:

Bolsos Profundos [Geral]

Você tem bolsos fundos, ou um talento especial para encontrar o que precisa quando precisa. Talvez você tenha uma intuição especial que lhe diga o que trazer para uma viagem. O que importa é que você sempre tem o objeto necessário à mão.

Pré-requisitos: 5 graduações em Blefar, 5 graduações em Esconder-se e 5 graduações em Furtar.

Benefício: Uma vez por sessão, você pode clamar por um item que não esteja anotado em sua planilha. Este item deve ser um objeto que não englobe nenhuma arma (mas pequenas lâminas são aceitáveis), item mágico ou alquímico, componente material de magia, ser vivo, ou objeto de valor acima de 10 POs; além disso deve ser um objeto que caiba num bolso, pequena bolsa, ou outro recipiente pequeno, que não pese mais de 1kg ou tenha mais de 30cm. Deve também ser um item ao qual a personagem tinha ou pudesse ter acesso normalmente.

Considere que o objeto estava escondido com a personagem, ou que ela o encontra no local onde estiver no momento que o talento for usado. Como o objeto não precisa ser declarado com antecedência, ele estará lá mesmo se a personagem for revistada e privada de seus bens (ele estava muito bem escondido).

Special 1: Este talento pode ser pego múltiplas vezes, cada uma conferindo um novo uso por sessão de jogo.

Special 2: Um guerreiro NÃO pode escolher Bolsos Profundos como um talento bonus de classe.

Special 3: Um mago NÃO pode usar seu familiar como item para o propósito deste talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...