quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Última Sessão da Campanha

A última sessão de uma campanha sempre é algo especial. Principalmente de uma campanha que durou anos. Afinal, é a última vez que os jogadores terão contato com aquelas tão queridas personagens que os acompanharam por tanto tempo. E, em geral, também é o ápice da história tecida pelo grupo de jogo.

No último feriadão de Finados (ou de Halloween, como preferirem), eu tive o prazer de encerrar minha campanha de Ravenloft, que teve aproximadamente 4 anos de duração.

Fizemos uma coisa que a muito tempo não fazíamos: viramos a noite jogando, até acabar tudo o que precisava ser acabado. E já que todo o pessoal se dispôs a perder uma noite de sono para jogar o final da minha história, eles mereciam uma sessão mais especial que o normal.

Mestrando Ravenloft não costumo usar miniaturas, mas aproveitando que a última sessão se passaria dentro de uma mina abandonada, e que provavelmente haveria um gigantesco combate, decidi preparar uma surpresa ao meu grupo e aproveitar para estrear meu kit de cavernas 3D da Kimeron.

Posso garantir que o kit fez sucesso, e que é realmente muito bom para rolar os combates, além de muito bonito. Abaixo, algumas fotos de nossa mesa de jogo:

DSC07501Uma foto de zoação, com algumas minis e o cenário já montado. Como podem ver, nosso Demilich estava lá, cheio de doces variados, como prêmio de consolação ao primeiro que morresse!

foto do CelularUma panorâmica da “dungeon”. Foto de celular à noite, meio ruim, mas dá pra ter uma idéia do layout.

DSC07515 Os inimigos à postos…

DSC07516 O grupo dos PCs invadindo o local do ritual maligno.

DSC07562 Curvem-se perante mim, mortos-vivos asquerosos!” (Tá, nem era isso...)

DSC07565Ambush!

DSC07578Mas por fim os PCs conseguiram derrotar a maior parte dos inimigos!

Uma sessão com direito a combate épico, demilich, morte de familiar, PC desintegrando PC, cenário fodão, muito café e coca-cola, registro em fotos e vídeo, e um encerramento com direito até a jogo de xadrez contra a própria Morte (que não estava planejado)!

Só tenho a agradecer a meus jogadores! Com certeza essa sessão ficará na memória para sempre!

6 comentários:

  1. =)

    "Com certeza essa sessão ficará na memória para sempre!"

    ...ou enquanto ninguém perder os arquivos de vídeo. o_o"
    huehuehuehuehu...

    Devia ter colocado a foto do Lobisomen comendo dadinho! Voh ter q colocar no meio-elfo agora...

    ResponderExcluir
  2. @INapta: As funny-fotos eu tinha de deixar pro Meio-Elfo né! =P

    ResponderExcluir
  3. POxa fantástico deu até vontade de estar ai^^!!!
    muito massa caro Igor e um prazer e uma honra ver minhas peças sendo parte de aventuras Incríveis ^^!!!
    abraço forte...

    ResponderExcluir
  4. A foto do lobisomen comendo dadinho já tá no meio-elfo.

    @Kimeron
    Meu, suas peças são muito legais, o material e a pintura tbm são excelentes. O que mais me deixou impressionada foi a diferenciação do chão dos terrenos diferentes, muito bom. Parabéns. =)

    ResponderExcluir
  5. @Kimeron: Como você pode ver pelo recado da INapta, tuas peças fizeram sucesso na minha mesa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...