sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

One-Page Dungeon

No ano passado aconteceu um concurso chamado One-Page Dungeon Contest, cuja idéia era muito boa: criar dungeons com mapa, descrição, background e qualquer outra informação pertinente constando em uma única página, sem estatísticas que a prendam a qualquer sistema. Para isso, os concorrentes poderiam utilizar o One-Page Dungeon Template.
O concurso foi muito interessante, com vários participantes, muitas idéias criativas, e resultando em dois arquivos .pdf:
Se você achou a idéia interessante, então aí vai uma ótima notícia: estão abertas as inscrições para o One-Page Dungeon Contest 2010! O concurso desse ano está sendo organizado por Alex Schröder, um dos jurados do concurso passado, e as especificações são as seguintes:

  • A data limite para envio de material para o concurso é 1º de Março.
  • Material enviado para o concurso está automaticamente submetido à licença do Creative Commons, com crédito de autoria ao criador participante do concurso.
  • O material enviado deverá possuir um título, um autor, um mapa, uma legenda para o mapa, um link para a licença, e não pode possuir estatísticas de sistema.
  • Obviamente, qualquer material submetido para o concurso deverá estar escrito em inglês.
  • Só será aceita uma dungeon por participante. Os participantes podem revisar ou trocar suas dungeons durante o concurso, mas apenas o último envio será considerado para o julgamento.
  • O material para o concurso deve ser enviado em PDF, arquivo do Open Office, ou arquivo do Microsoft Word para Alex Schröder no endereço kensanata@gmail.com.
O link para o site do concurso, no qual consta a lista de prêmios desse ano, os critérios de julgamento e os juizes é o seguinte: http://campaignwiki.org/wiki/DungeonMaps/One_Page_Dungeon_Contest_2010.
Vamos ver se esse ano teremos algum brasileiro entre os vencedores!

Um comentário:

  1. Gostei da idéia dessa masmorra de uma página, pena que não tenho tempo para fazer uma. tomara sim que tenhamos um brazuca entre os ganhadores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...